Bons e Maus Camuflados

DSCN3425
A ATACTEAM no passado domingo dia 03Jul2016 realizou um teste com os Camuflados e alguns equipamentos tácticos (coletes, mascaras de malha de fero etc.,etc.,) existentes nos elementos da sua equipa, para verificar qual ou quais se adaptam melhor às condições do terreno e clima no Algarve por esta época do Ano.
Do que testamos encontram-se os padrões camuflados US Woodland, British DPM e Multicam

Nós ATACTEAM chegamos à conclusão que não há praticamente “Bons e Maus Camuflados” cada um na sua essência é eficaz de acordo o seu propósito / fim para que foi criado.
Há camuflados mais claros na sua génese e outros mais escuros de acordo com ambientes mais secos ou mais húmidos e com vegetação mais colorida ou menos colorida.
O que importa não é o camuflado mas sim a forma como é usado, ou seja como o seu utilizador usa o padrão camuflado para se inserir melhor ou não no seu meio em redor / meio ambiente.
Para o Algarve no verão devido à vegetação ficar estilo pasto (muito clara e seca) as melhores opções serão as mais claras em que o padrão Multicam é certamente o vencedor, no entanto com conhecimento técnico adequado qualquer padrão pode igualmente ser bem-sucedido mesmo em tempo seco.

Link das fotos abaixo

https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.1422288404468512&type=1

Did you like this? Share it:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *